
Senti meu coração bater mais forte ao pensar nele, me toquei que o meu objetivo era de compreender o amor, sabia que estava viva quando tive meu primeiro tombo, e eu sei que tudo que tenho agora, foi porque eu acreditei em mim, acreditei no amor que eu poderia sentir por alguém. Embora meu objetivo seja de compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entrego meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma, não conseguiram dispertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo, não tiveram a capacidade de atingir minha alma.
Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente,ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordada para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência,ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.
O que importa o passado, quando o presente é oposto? Me fez acreditar que a realidade era maior, eu fechei os olhos e deixei você me guiar,e agora eu to perdida no meio desse sentimento, que insiste em ficar em mim,ninguém pode entender o que eu sinto, ninguém sabe as noites que eu passo em claro,já não é dor, não é decepção, é só um vazio.. acho que a pior dor do mundo, é não sentir dor alguma, é não sentir mais nada,é o medo de se apaixonar, ou de ter algo a desejar,já não tenho esperanças, mais tenho desejos que me sufocam!!!