terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Você me completa.

E aqui estou mais uma vez acreditando que depois de tudo que já passei, posso voltar a sentir aquele frio na barriga, minhas mãos suadas, borboletas no estômago, coração palpitando, indecisão na hora de escolher uma roupa, entre outras coisas quando a gente ama a gente sente sabe?
A vida fica muito melhor quando se conjuga no plural: NÓS!
É engraçado como eu não consigo parar de sorrir quando penso em você, quando escuto sua voz, quando tenho você por perto, você me faz sentir de novo o que eu já não me importava mais, você me faz tão bem!!!
É tão bom quando se trata de você, quero que ao olhar nos meus olhos enxergue tudo aquilo que inúmeras vezes tento esconder, e que através deles também seja possível você notar que nem sempre as coisas que eu falo condizem com as que eu penso. Eu só quero que ao olhar para mim você possa notar que finalmente achou o que tanto procurava.
E eu estou loucamente apaixonada por você, não há um momento que eu não esteja pensando em nós, e quero fazer do meu sorriso um abrigo pra você.
É simples. VOCÊ ME COMPLETA!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pensamentos fugitivos.

E eu quero achar mil explicações para o que estou sentindo, mas não me preocupo se eu não sei o porquê. As vezes o que eu vejo quase ninguém vê.
E eu já remendei inúmeras vezes meu coração, e não quero alguém que machuque-o de novo, da muito trabalho pra concertar.
E eu quero você do me lado, principalmente quando eu não merecer, quero alguém que me arranque sorrisos e não lagrimas, quero você feio, bonito, acordando, chorando, rindo, brigando, me amando, de todas as formas...QUERO VOCÊ!!!
Alguns pensamentos fugitivos!!!
As vezes eu finjo não me importar, me faço de forte, bloqueio meus sentimentos, digo que não to nem ai pra aquela pessoa que me faz sofrer, escrevo textos sobre alguns amores, e acordo dizendo que não me importei com nenhum deles.
Ouve milhares de motivos pra eu ser uma garota assim, milhares de noites chorando, mas acordei sorrindo. As vezes eu sou ignorante, grossa, e finjo que não tenho coração... Mas eu sei também que eu só escondo meu coração, pra não ter mais feridas do que ele possui.
E eu só posso rir de tudo isso, porque as vezes me perco na vontade de sentimentos que eu ainda não senti, é ai que eu me pergunto: Estou com medo de estar perdida entre o medo e a desilusão? e ai eu penso comigo novamente: Existem duas soluções para isso, o tempo e o foda-se!!!!



“E se der errado? Foda-se. Pelo menos eu tentei” Projota.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pensamentos bagunçados!

Eu queria manter você perto de mim, mas não sabe o quanto isso pode ser perigoso, então prefiro te deixar longe dos meus pensamentos, assim não corro perigo e nem você rs.
As pontas dos meus dedos estão frias, minha barriga parece ter borboletas, e vem de novo aquela sensação estranha de incerteza, arrisco ou não?
Pra ser franca eu não sou fria do modo que pareço ser, eu só mostro isso por fora com medo de me machucar, mas tenho que me mostrar a durona.
Odeio coisa fácil, porque tudo o que vem fácil, vai fácil também! Cada dia eu quero mais, desejo mais, procuro mais, anseio mais e preciso de mais.
O meio não me conforta, preciso do inteiro, do inexplicável, do imaginável, do quase impossível!
Ta ta ta... eu confesso, eu até gosto um pouquinho quando as pessoas me bajulam, mas quem não gosta? eu gosto de chamar atenção, mas sou quase invisível!
Não sei se você já percebeu, mas sempre eu ultrapasso dos limites, e é bem ai, que fica meu ponto fraco!
E esses são alguns pensamentos bagunçados!
Ps: LOUCA, MALUCA, me chamam assim, fazer o que!!!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Me libertando!

Sai esses dias por ai escutando uma música, lembrei de diversas coisas, gostaria de sair por ai gritando, talvez eu esteja errada sobre tais sentimentos mas estou certa do que eu quero, quando eu quero muito eu geralmente consigo, sinceridade é comigo mesma e se você se sente atingido por esse texto reflita, ele talvez um dia possa ser pra você.
Grite, cante, chore, viva intensamente as coisas antes que percam a graça.Eu gostaria de poder tirar todas minhas dúvidas, mas por enquanto eu ainda tenho medo de pergunta-las, quero um beijo seu, quero um abraço seu, quero um toque seu, quero você!!!
Estou sentindo vontade de me libertar, e tirar todas essas dúvidas e essas coisas mesquinhas que passam aqui na minha cabeça, mas você vai me escutar? você vai me compreender? você vai se emocionar? ou nada do que eu falar vai adiantar? é isso que me provoca alguns arrepios, eu gosto de sonhar acordada e enquanto eu puder sonhar eu vou sonhar, mas meus sonhos são tão intensos que as vezes tenho medo de cair de tão alto que eu vou, quer saber? vou tentar viver sem me preocupar, vou me libertar dessa mania de sempre achar que vai dar tudo errado, eu não vou deixar me abalar por pequenas coisas, eu posso ser mais forte do que isso, me arrepender do que eu fiz ou não é um sinal de fraqueza, vou ser ousada e desafiar pra eu não me arrepender, não basta saber viver eu tenho que começar a viver com todos os sujeitos e predicados, o que tiver que ser meu será não vou me afobar meu destino está escrito e ando cada vez mais me libertando de alguns pensamentos!

terça-feira, 29 de março de 2011

Mais um sonho meu!

Deitei minha cabeça no travesseiro e percebi que minha vida é muito mais do que eu imaginava,as pessoas ao meu redor são maravilhosas,tenho amores breves todos os dias, e tenho um guardado dentro de mim que eu não posso liberta-lo novamente, estou me prevenindo de dores e decepções, agora eu quero só alegria e diversão, mas sempre tem um porém aquilo que não podia mais ser aberto ao público está desabrochando, mas cada vez mais eu me engano, porque tudo não passa de uma ilusão, não passa apenas de momentos e não vai ser muito além disso, eu não vou conseguir mudar, eu não vou conseguir fazer acontecer, dessa vez eu não boto fé em mim, parece ser diferente, o toque é diferente, o olhar é diferente, o beijo é diferente, e tudo novamente não passa de mais uma brincadeira, tudo isso eu inventei na minha memória, ninguém me disse que ia ser real eu apenas acreditei em mais um sonho meu, mas eu prefiro não acordar desse sonho!

domingo, 6 de março de 2011

Te deixo ir embora,mais uma vez!

Te abracei senti uma sensação muito forte,nos olhamos e choramos essas lágrimas ficaram em mim,tentei mudar isso desse dia em adiante mas você se foi,eu sei que não é o fim de tudo é um grande recomeço para nós dois e tudo o que está acontecendo,vi você indo embora,eu deixei você ir embora,me senti culpada por uma grande parte do que estava acontecendo,mas depois percebi que é só mais uma fase,e que isso vai mudar algum dia quem sabe...As vezes deito e me lembro de algumas coisas,algumas lágrimas ainda voltam,mas um dia eu tenho certeza que essas lágrimas me trarão grandes sorrisos,quando nos encontrarmos de novo eu vou te abraçar muito forte e não vou querer mais te largar,vou ficar o tempo todo do seu lado te mimando e te beijando e olhando nos seus olhos que me deixam paralisada com a frequência de cores dele,olhar você dormindo e ver que está tranquilo,deitar minha cabeça no seu peito e sentir sua respiração,te acordar com sussurros e ver você se espreguiçando e olhando diretamente nos meus olhos e falando ''que horas são amor?''. Esses dias aqui tem sido chuvosos e muito frios,eu precisando de alguém que me esquente e você de alguém que te esfrie e te abane! Passa tempo,passa logo não vejo a hora de te-lo de volta nos meus braços e poder dizer mais uma vez que EU O AMO!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Alguns pensamentos!

Sabe quando você quer fugir? se esconder de todo mundo porque não sabe o que fazer? Eu quero me afastar de tudo que me faz mal, e ser feliz!
Queria tanto poder dizer tudo o que se passa aqui por dentro pra você,mas as coisas estão confusas e eu não tenho certeza do que eu quero,uma coisa é certa, eu não PARO DE PENSAR EM VOCÊ! Mas tudo me confunde no momento,eu queria muito falar tudo o que eu sinto,mas eu tenho medo,medo de me maguar,medo de não ter a resposta que eu quero,medo de voar demais e cair e me machucar feio! Minha cabeça anda muito confusa,meus pensamentos muito longe da realidade,e meu corpo parece flutuar!ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Preciso segurar sua mão e sair pra andar,sentar em algum lugar,conversar sobre o que você fez,que programas você assitiu! te querer pela manhã,te dizer o quanto adoro seus olhos,seus lábios,seu pescoço!ouvir a sua voz no meu ouvido,sentir sua pele na minha pele,te abraçar quando você precisar,me derreter quando você sorrir! olhar sua foto e querer ter te conhecido desde sempre... é,isso só são alguns pensamentos!


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Um pouco de mim!


Eu gosto do impossível,tenho medo do provavél,dou risada do ridiculo e choro porque tenho vontade.Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.Sou inconstante e talvez imprevisível.Não gosto da rotina.Eu amo de verdade pra quem eu digo isso,e me irrito de forma inexplicavél quando não botam fé nas minhas palavras.Nem sempre coloco em prática aquilo que acho certo.São poucas as pessoas pra quem eu me explico.Eu gosto mesmo e de ser livre e de poder voar sozinha,é claro só nos meus sonhos,porque tenho que viver com os pés no chão,porque posso um dia cair e levar um tombo feio.As vezes eu preciso ficar no meu canto,ouvindo a minha música e pensando no que eu quero,depois disso parece que me transformo em outra pessoa,fico mais calma,penso antes de fazer qualquer coisa,mas eu PRECISO TER O MEU MOMENTO,TER O MEU ESPAÇO! Uma coisa que me deixa muito irritada é invadir o meu espaço,as minhas coisas,NUNCA tente vasculhar algo que seja meu antes de me pedir,eu posso realmente ficar muito muito irritada! Apenas um olhar,apenas um sorriso,apenas um beijo,apenas um gesto,apenas um toque,só isso basta para me conquistar,não é dificil saber o que eu quero,dificil é entender o porque eu quero!