terça-feira, 12 de abril de 2011

Me libertando!

Sai esses dias por ai escutando uma música, lembrei de diversas coisas, gostaria de sair por ai gritando, talvez eu esteja errada sobre tais sentimentos mas estou certa do que eu quero, quando eu quero muito eu geralmente consigo, sinceridade é comigo mesma e se você se sente atingido por esse texto reflita, ele talvez um dia possa ser pra você.
Grite, cante, chore, viva intensamente as coisas antes que percam a graça.Eu gostaria de poder tirar todas minhas dúvidas, mas por enquanto eu ainda tenho medo de pergunta-las, quero um beijo seu, quero um abraço seu, quero um toque seu, quero você!!!
Estou sentindo vontade de me libertar, e tirar todas essas dúvidas e essas coisas mesquinhas que passam aqui na minha cabeça, mas você vai me escutar? você vai me compreender? você vai se emocionar? ou nada do que eu falar vai adiantar? é isso que me provoca alguns arrepios, eu gosto de sonhar acordada e enquanto eu puder sonhar eu vou sonhar, mas meus sonhos são tão intensos que as vezes tenho medo de cair de tão alto que eu vou, quer saber? vou tentar viver sem me preocupar, vou me libertar dessa mania de sempre achar que vai dar tudo errado, eu não vou deixar me abalar por pequenas coisas, eu posso ser mais forte do que isso, me arrepender do que eu fiz ou não é um sinal de fraqueza, vou ser ousada e desafiar pra eu não me arrepender, não basta saber viver eu tenho que começar a viver com todos os sujeitos e predicados, o que tiver que ser meu será não vou me afobar meu destino está escrito e ando cada vez mais me libertando de alguns pensamentos!