E aqui estou mais uma vez acreditando que depois de tudo que já passei, posso voltar a sentir aquele frio na barriga, minhas mãos suadas, borboletas no estômago, coração palpitando, indecisão na hora de escolher uma roupa, entre outras coisas quando a gente ama a gente sente sabe?
A vida fica muito melhor quando se conjuga no plural: NÓS!
É engraçado como eu não consigo parar de sorrir quando penso em você, quando escuto sua voz, quando tenho você por perto, você me faz sentir de novo o que eu já não me importava mais, você me faz tão bem!!!
É tão bom quando se trata de você, quero que ao olhar nos meus olhos enxergue tudo aquilo que inúmeras vezes tento esconder, e que através deles também seja possível você notar que nem sempre as coisas que eu falo condizem com as que eu penso. Eu só quero que ao olhar para mim você possa notar que finalmente achou o que tanto procurava.
E eu estou loucamente apaixonada por você, não há um momento que eu não esteja pensando em nós, e quero fazer do meu sorriso um abrigo pra você.
É simples. VOCÊ ME COMPLETA!
Sou mais forte do que imaginam,sou uma pessoa que gosta de liberdade para experimentar,descobrir e ampliar minha visão do mundo! SONHADORA E INTENSA!
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Pensamentos fugitivos.
E eu quero achar mil explicações para o que estou sentindo, mas não me preocupo se eu não sei o porquê. As vezes o que eu vejo quase ninguém vê.
E eu já remendei inúmeras vezes meu coração, e não quero alguém que machuque-o de novo, da muito trabalho pra concertar.
E eu quero você do me lado, principalmente quando eu não merecer, quero alguém que me arranque sorrisos e não lagrimas, quero você feio, bonito, acordando, chorando, rindo, brigando, me amando, de todas as formas...QUERO VOCÊ!!!
Alguns pensamentos fugitivos!!!
As vezes eu finjo não me importar, me faço de forte, bloqueio meus sentimentos, digo que não to nem ai pra aquela pessoa que me faz sofrer, escrevo textos sobre alguns amores, e acordo dizendo que não me importei com nenhum deles.
Ouve milhares de motivos pra eu ser uma garota assim, milhares de noites chorando, mas acordei sorrindo. As vezes eu sou ignorante, grossa, e finjo que não tenho coração... Mas eu sei também que eu só escondo meu coração, pra não ter mais feridas do que ele possui.
E eu só posso rir de tudo isso, porque as vezes me perco na vontade de sentimentos que eu ainda não senti, é ai que eu me pergunto: Estou com medo de estar perdida entre o medo e a desilusão? e ai eu penso comigo novamente: Existem duas soluções para isso, o tempo e o foda-se!!!!
“E se der errado? Foda-se. Pelo menos eu tentei” Projota.
Assinar:
Comentários (Atom)