quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Meu jeitinho.


Vivem me chamando de “louca”. Se ser louca for ter desejo de viver, de mudar, de aprender.. É cara, eu sou louca. Eu quero sentir todos os sentimentos existentes desse planeta, eu quero que a vida me surpreenda. Eu quero mais amor e mais respeito. Quero sorrisos em vez de lágrimas, quero uma tarde quente depois de uma chuva gelada. Ah sei lá, eu quero chegar no final do arco-íris, só para dizer “cara como valeu a pena”. A opinião das pessoas? já me machucou. Mas eu aprendi, que a maioria delas só me julgava porque não tinha coragem de experimentar. A maioria das pessoas, gosta de viver na sua famosa “zona de conforto”. E a maioria delas, esquecem que a vida é só uma, e que temos que aproveitar a cada dia. Então quer uma dica? experimente e não tenha medo de tentar fazer valer a pena. MEU JEITINHO!!! (:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Em outros tempos eu ficaria chorando pelos cantos, mas aprendi e não sofro mais. Se não me faz bem eu largo mão, sei que a espera valerá a pena. Quero amores inteiros, chega de paixão pela metade.
Engano seu achar que pode me ter quando quiser. Seu erro é se afastar e pensar que eu vou esperar você se aproximar. Independente do que eu sinto por você. Eu tenho amor próprio, e esse sempre tem que falar mais alto. Preciso amar a mim, antes de qualquer coisa. E se eu fosse você tomaria cuidado. Nessas suas idas e vindas. Uma hora você me perde, e outro alguém me ganha.